A décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, foi realizada neste final de semana.O Flamengo continua líder, mas o empate em casa contra o Cuiabá e as vitórias do Palmeiras por 2x0 diante o Bahia, e do Botafogo RJ diante o decadente Atlético MG por 3x0, diminuíram a diferença de quatro para um ponto entre os primeiros colocados. Flamengo 31 Palmeiras e Botafogo 30.
Nos demais jogos, o São Paulo chega a quarta colocação ao vencer o Bragantino no Morumbi por 2x0. O Cruzeiro jogando no Mineirão bateu o Corinthians por 3x0 mostrando grande evolução no campeonato. O Corinthians continua na Zona do Rebaixamento.
Outro time que mostra evolução é o Vasco, que venceu o Internacional por 2x1 na reabertura do Beira Rio.
Em Caxias do Sul, no confronto gaúcho, o Juventude venceu o Grêmio RS por 3x0.
O Juventude tem 80% de aproveitamento jogando no Alfredo Jaconi, enquanto o Grêmio nos últimos dez jogos venceu apenas um.
Em Goiânia o Athletico PR venceu o seu xará goiano por 2x1. Perdia por 1x0, mas virou o jogo no segundo tempo. O time paranaense continua entre os seis primeiros colocados do campeonato, enquanto o Atlético GO ocupa a penúltima colocação e caminha a passos largos para retornar a Série B em 2025.
Ni Barradão, importante vitória do Vitória BA sobre o Criciúma por 2x1. A vitória era importante para que o time baiano respirasse um pouco fora da ZR. O Criciúma lamentou a derrota através do seu treinador Cláudio Tencatti por se tratar de um confronto direto contra o rebaixamento.
Fechando a rodada o Botafogo jogando no Nilton Santos, venceu o decadente Atlético MG por 3x0.
Flamengo 31, Botafogo e Palmeiras 30, São Paulo e Bahia 27, Athletico PR 25, Cruzeiro 23, Fortaleza 23, Bragantino 22, Internacional e Juventude 19, Atlético MG 18, Vasco 17, Criciúma 16, Vitória 15, Cuiabá 14 são os times fora da Zona do Rebaixamento que conta com Corinthians 12, Grêmio RS 11, Atlético GO 11 e Fluminense 7.