O Operário Ferroviário volta a campo neste domingo (04), às 18:30 horas, no Germano Kruger contra o CRB.
O Operário precisa voltar a vencer. Nos últimos cinco jogos apenas uma vitória, o que fez com que a equipe caísse na tabela de classificação para a oitava colocação. O time vem de um jogo muito ruim contra o Mirassol. Com toques laterais e para trás, transição lenta, sem aproveitamento da bola parada ofensiva, o time precisa mudar a postura amanhã. O time precisa ser rápido na retomada de bola, marcar alto, dificultar a saída de bola adversária, verticalizar os passes e mostrar aproveitamento na bola parada ofensiva. Estes ingredientes são a receita para o Operário voltar a vencer.
O treinador Rafael Guanaes vai ser obrigado a mudar o time no jogo de amanhã. Rodrigo Rodrigues, Jacy e Joseph estão suspensos pelo recebimento do terceiro cartão amarelo. Alemão, Índio e Dudu Scheidt deverão ser os substitutos, mas independente de quem entrar será preciso além do aspecto tático, a entrega do time precisa ser intensa para que a equipe volte a vencer.
É o momento de se dividir responsabilidades. É o momento de fazer os ajustes que o time precisa na área técnica e dentro do campo, afinal estamos ao final do primeiro turno e até aqui ninguém mostrou superioridade sobre ninguém até aqui.
Ao contrário do que todos pensavam, o campeonato está se apresentando de uma forma que o Operário pode chegar mais longe do que imaginávamos antes do início da competição.
Amanhã é necessário voltar a vencer.