Jogando neste domingo (11) em Florianópolis, o Londrina empatou com o Figueirense em 0x0. Em termos de resultado foi bom para o Londrina, mas em termos de classificação o time do técnico Claudinei Oliveira (foto) ainda corre riscos de não participar da segunda fase.
O jogo contra o Figueirense, o Londrina fez um ótimo primeiro tempo. Foi superior ao adversário e poderia ter vencido. Na segunda etapa, o time caiu de produção produção e o Figueirense buscou mais o gol, mas ninguém mexeu no placar.
A duas rodadas do final da primeira fase o Londrina enfrenta duas equipes que ainda possuem chances de se classificar.
Na penúltima rodada em Belém contra o Remo e na última rodada contra o Náutico no Estádio do Café. Para se classificar, o Londrina precisa vencer um dos jogos.Vencendo um deles a passagem para a segunda fase estará garantida. O Londrina só não vai a segunda fase caso perca para o Remo no próximo final de semana e não vença o Náutico em casa na última rodada, portanto só depende de suas forças para se classificar.
No jogo de ontem, 8044 pessoas compareceram no Orlando Scarpelli e proporcionaram uma arrecadação de R$ 116 820,00.
A arbitragem foi de Hiegler Túlio Cardoso (MG).
Assistente 1- Magno Arantes Lima (MG)
Assistente 2 - Pablo Almeida da Costa(MG)
O Londrina atuou com Gabriel Félix, Maurício, João Maistro (Rayan), Rayan Ribeiro e Gefereson ( Caio Roque), Tauá, Kadi e Gustavo Franco(Pablo), Henrique (Ingro) e Everton Moraes (Rafael Longuine). Técnico Claudinei Oliveira
Figueirense foi a campo com Ruan Carneiro, Cedric, Genilson, Tomás Kayck e Samuel (Titto), Gledson ( Matheus Machado), Léo Bispo (JP Iseppe) e Camilo ( Henrique Rodrigues), Guilherme Pato, Alisson e Jefinho ( Cristian). Técnico João Burde.