O Operário Ferroviário volta a campo na noite desta terça feira, às 21:30 horas, para enfrentar o Vila Nova GO, no Germano Kruger.
Os resultados da vigésima rodada, segunda do returno, colocaram o Operário na décima colocação, ou seja, caiu duas posições na tabela, além de ver adversários que antes estavam bem atrás, se aproximarem.
Coerência e comprometimento precisam ser as prioridades, principalmente por parte do treinador Rafael Guanaes que com suas "convicções inegociáveis" está levando o Operário ladeira abaixo. A derrota para o Ituano apenas transbordou o copo quase cheio por conta das atitudes totalmente equivocadas tomadas pelo treinador.
Suas "convicções inegociáveis" têm sido um malefício para o Operário que ao longo da temporada sofreu vários prejuízos a nível de resultado.
Contra o Vila Nova GO onde a vitória é altamente necessária será preciso mudança total de atitude, mesmo porque na sexta feira(23) o Operário vai a Campinas enfrentar a emergente Ponte Preta onde também será preciso buscar o resultado.
Por parte dos jogadores que estarão em campo atitude, entrega e busca incessante pelo gol que farão o Operário voltar a vencer.
Coerência e comprometimento pela instituição Operário, e por aqueles que dirigem aos torcedores e patrocinadores é o mínimo que se espera da Comissão Técnica e todo elenco.