Comentário
PONTE PRETA A PRÓXIMA PEDRA NO CAMINHO DO OPERÁRIO


Conceito lagondola princesa

O Operário Ferroviário enfrenta nesta sexta feira (23), no Estádio Moysés Lucarelli em Campinas, talvez o time que mais cresceu ao longo do campeonato, a Ponte Preta. Após a chegada de Nelsinho Baptista (foto), a equipe campineira cresceu muito e se vencer o Operário mudará de página na classificação passando a figurar entre os dez melhores do campeonato.

Já o Operário vem ladeira abaixo perdendo os três últimos jogos, sendo dois dentro de casa. Com 29 pontos, o Operário nos últimos onze jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, venceu apenas dois e precisa de recuperação  urgente no campeonato. Pelo atual estágio que passa o time alvinegro fica muito difícil prever que o time conquiste algo de positivo em Campinas.

O treinador Rafael Guanaes que usa o Operário Ferroviário para suas experiências, vem sendo o principal responsável pelas derrotas que estão levando o Operário para um caminho sem volta. Partidário de esquemas mirabolantes que não agregam nada em termos de performance e resultados, o treinador do Operário talvez faça seu último jogo no comando técnico alvinegro em caso de mais uma derrota que seria a quarta consecutiva.

A julgar pelas "convicções inegociáveis" do treinador Rafael Guanaes, que estão sendo colocadas em prática ao longo, principalmente nos últimos jogos fica muito difícil prever que o Operário tenha sucesso em Campinas e o medo maior de que se não houver mudança na postura e na forma de jogar a chance de perder por boa margem de gols é bem provável.

A esperança é de que o treinador possa enxergar que é preciso mudar em todos os sentidos, mas convenhamos que a julgar pelas atitudes do treinador o risco de mais uma derrota será quase certa. E aí ainda fica a torcida para que o placar seja pequeno.

A que ponto chegamos.

Profundamente lamentável. Oremos.

 

 

Fotos
Publicado por Fantasma em Destaque