Comentário
APROVEITAMENTO EM CASA ABAIXO DA MÉDIA


Conceito lagondola princesa

O Campeonato Brasileiro da Série B tem como regra para um time que queira lutar pelo acesso, ganhar em casa e buscar pontos fora. É claro que normalmente nenhuma equipe consegue 100% de aproveitamento em casa, mas é preciso um mínimo de 75% dos 57 pontos em disputa perante seu torcedor.

O caso específico do Operário Ferroviário nesta Série B, o aproveitamento alvinegro no Germano Kruger é de apenas 54%, com 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Em 33 pontos disputados, ganhou apenas 18. 

Sem dúvida um aproveitamento muito abaixo da média e que precisa melhorar a partir de agora vencendo os oito jogos que restam para fazer no GK. Serão 24 pontos que precisam ser conquistados e que poderão levar o Operário a um lugar, dependendo do que buscar fora,  a lutar pelo acesso a Série A. 

Essa projeção não significa que o Operário conquistará o acesso, mas tem toda condição de lutar por ele em um campeonato muito igual em que tudo pode acontecer, e assim sendo, é preciso acreditar sempre que se pode chegar lá.

Elenco e estrutura para conquistar esse objetivo, o Operário tem, colocando o que existe de melhor a disposição da comissão técnica e elenco de jogadores.

Basta trabalhar corretamente para que se possa enxergar de perto essa possibilidade.

O campeonato está desenhado para isso. Não existe nenhum time que está abrindo na liderança, embora o Santos seja um time que deve confirmar o seu retorno a Série A, mas sem estar sobrando na turma. As outras três vagas estão totalmente em aberto.

Vencer em casa será o ponto de partida para que o sonho possa se concretizar.

Chegar lá é plenamente possível, afinal é trabalho para um FANTASMA e quando se trata deste assunto com certeza o trabalho será bem feito como sempre.

 

 

Fotos
Publicado por Fantasma em Destaque