Esporte em Geral
FINAL DE SEMANA DECISIVO PARA OS PARANAENSES


O final de semana esportivo reserva muitas emoções às equipes parananenses. Máringá pela Série D, Londrina na Série C e Operário na Série B entram em campo para jogos decisivos para suas pretensões nas competições em que estão inseridas.

Começando no domingo, às 18:30 horas no WD em Maringá, o Maringá FC está a um passo de conquistar enfim o acesso a Série C em 2025. Nesta temporada o tricolor maringaense é o time de melhor campanha na Série D e joga em casa por um empate para conquistar o acesso.

No jogo de ida, o Maribgá venceu a Internacional de Limeira no Major Levy Sobrinho por 1x0 e abriu boa vantagem sobre o adversário que para se classificar terá que vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por 1x0 leva a decisão para os pênaltis.

A torcida tricolor(foto), deve lotar as dependências do Willie Davis. Até a tarde deste sábado(31), já haviam sido comercializados mais de 12 mil ingressos, sendo que 15 mil torcedores deverão comparecer no chamado jogo do acesso neste domingo.

 

LONDRINA

Na segunda feira será a vez do Londrina entrar em campo às 20 horas, no Estádio do Café para enfrentar o Athletic,segunda melhor campanha na primeira fase, pela primeira rodada da segunda fase da Série C. A manutenção da promoção dos ingressos deve levar um público superior a 10 mil pessoas para prestigiar o Londrina que precisa vencer em casa. Jogo difícil para o time de Claudinei Oliveira. Nesta fase as vitórias em casa são fundamentais para se conquistar o acesso.

João Maistro será a principal novidade na equipe. O jogador não atuou contra o Náutico por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No mais o time deve ser o mesmo que venceu o Náutico por 3x2.

 

OPERÁRIO

 

O Operário Ferroviário entra em campo na segunda feira às 21:30 horas. O time enfrenta o Brusque precisando voltar a vencer em casa. O aproveitamento da equipe jogando no Germano Kruger está muito abaixo. Pouco mais de 54%, quando o aceitável seria algo em torno de 75%.

O time deve ser o mesmo que venceu a Ponte Preta em Campinas, tendo apenas a volta de Pará na lateral esuerda. O time deve ser,  Rafael Santos, Talles, Alemão, William Machado e Pará, Jacy, Ìndio e Gabriel Boschillia, Rodrigo Rodrigues, Mingotti e Felipe Augusto.

O Brusque chega a Ponta Grossa motivado pela vitóriua diante o Sport e almeja pelo menos um ponto no jogo desta segunda feira.

 

Fotos
Publicado por Fantasma em Destaque