Jogando na tarde deste domingo(15), o Operário Ferroviário venceu o Coritiba no Germano Kruger por 2x1. O Coritiba saiu na frente com um gol de Zé Gabriel aos 13 minutos do primeiro tempo. O Operário chegou ao empate aos 36 mintutos do segundo tempo com um gol de falta de Nathan que saiu do banco para empatar. Pela primeira vez o jogador foi relacionado entrou e empatou o jogo. O gol da virada surgiu aos 61 minutos do segundo tempo. Rodrigo Rodrigues lançou Daniel Lima pelo lado esquerdo e na entrada da área fuzilou o gol de Pedro Morisco para decretar o gol da vitória por 2x1.
Não foi um grande jogo. O estado do gramado prejudicou um jogo mais técnico, mas prevaleceu a entrega, a luta, espírito de luta alvinegra que conquistou uma vitória importante dentro do campeonato, vitória que coloca o Operário em décimo lugar a seis pontos do G4 e a dez da Zona de Rebaixamento.
O Operário entrou em campo com Gabriel Mesquita, Thalles, Allan Godói, William Machado e Pará (Gabriel Feliciano), Jacy, Neto Paraíba(Vinícius Diniz), e Gabriel Boschillia(Nathan), Felipe Augusto(Ronald), Mingotti(Daniel Lima) e Rodrigo Rodrigues. Técnico- Rainer Oliveira (Auxiliar)
O Coritiba foi a campo com Pedro Morisco, Natanael, Thalisson(Gelado), Benevenuto e Bruno Mello, Zé Gabriel(Morelli), Sebastián Gomes e Josué(Matheus Bianchi),Vini Paulista(Eryc Castillo), Lucas Ronier(Figueiredo) e Brumado. Técnico - Jorginho
Arbitragem de Lucas Paulo Torezin (PR). Ele foi auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos(PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR).
VAR-Diego Pombo Lopez(BA)