O Operário Ferroviário chegou em Manaus nesta segunda feira(16) e realizou uma sessão de treinamento na tarde desta terça feira(17), no CT do Manauara. O treinador Rafael Guanaes que volta a comandar o time após cumprir suspensão automática contra o Coritiba não vai poder contar com Vinícius Diniz e Rodrigo Rodrigues suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Sávio expulso do banco de reservas após o gol de empate do Operário contra o Coritiba. Além deles, Rafael Santos e Alemão, contundidos, continuam fora do time e ainda demoram para retornar a atuar.
Apesar de todas essas ausências, o treinador Rafael Guanaes tem muitas opções para armr um bom time para enfrentar o Amazonas no extremo norte do Brasil.
Gabriel Mesquita será o goleiro e o quarteto defensivo deve ser mantido com Talles, Allan Godói, William Machado e Pará. No meio campo a manutenção de Jacy como primeiro volante e Neto Paraíba, Rodrigo Lindoso e Índio disputando a vaga de segundo volante e Gabriel Boschillia completando o trio de meio campo. Felipe Augusto, Mingotti ou Daniel Lima e Maxell deve ser o trio ofensivo alvinegro.
Guanaes ainda fica com boas opções para formar o banco de reservas. Gabriel Feliciano, Nathan Gonçalves que estrearam contra o Coritiba e foram bem, Ronald, Joseph, Santiago Ocampos são mais alguns nomes que deverão estar a disposição do treinador no jogo de amanhã às 21 horas na Arena da Amazônia.
A arbitragem estará a cargo de Paulo José Souza Mourão (MA)
Assistente 1 - Elson Araújo da Silva (MA)
Assistente 2 - Edna Cristina Santos Ferreira (MA)
VAR - Paulo Renato Moreira da Silva Coelho(RJ)