O Londrina tem jogo decisivo neste domingo(22) em Erechim RS. Enfrenta o Ypiranga no Estádio Colosso da Lagoa às 18:30 horas.
Em último lugar no seu grupo com apenas um ponto,o Londrina viaja ao interior gaúcho em busca da vitória, único resultado que interessa para manter acesa a esperança de acesso a Série B.
O treinador Claudinei Oliveira não poderá contar com Iago Telles, expulso na partida contra o Ypiranga no Estádio do Café. Em compensação, terá os retornos do zagueiro João Maistro, recuperado de um entorse no tornozelo e Maurício que cumpriu suspensão pela expulsão no jogo contra a Ferroviária.
O treinador londrinense ainda não definiu o substituto de Iago Telles no ataque. Uma das opções é Éverton Moraes (foto), mas tem as opções de Gustavo França e Ingro para o setor.
O time poderá ser Gabriel Félix, Thiago Ennes, João Maistro, Rayan Ribeiro e Maurício, Tauã, Kadi e Rafael Longuine, Calyson, Daniel Amorim e Éverton Moraes.
Do lado do Ypiranga, o técnico Thiago Carvalho entende que o time canarinho teve condições reais de vencer os três jogos do primeiro turno e espera agora no segundo turno vencer os dois jogos que tem em casa contra o Londrina neste domingo e contra o Athletic na próxima rodada. Com nove pontos,Thiago acredita que o Ypiranga será um dos classificados para a Série B em 2025.
A arbitragem será de Maguielson Lima (DF). Ele terá como assistentes Lehi Souza e Lucas Modesto, ambos do Distrito Federal.