Comentário
EM JOGO RUIM OPERÁRIO TRAZ UM PONTO DE RIBEIRÃO PRETO


Conceito lagondola princesa

O Operário Ferroviário, jogando em Ribeirão Preto contra o Botafogo na noite deste sábado(12), empatou em 0x0, somando um ponto na tabela de classificação.

O jogo foi muito ruim tecnicamente. O Botafogo como se previa veio para o jogo primeiro para não levar o gol para depois tentar fazer parando principalmente Rodrigo Rodrigues e Gabriel Boschillia com faltas sem deixar que as jogadas prosseguissem tornando o jogo feio.

Tudo poderia ser diferente se o árbitro do jogo tivesse apitado uma penalidade máxima a favor do Operário aos cinco minutos do primeiro tempo quando Daniel Lima(foto) foi impedido de prosseguir no lance com muitas chances de marcar o gol do Operário. O árbitro com uma visão privilegiada do lance poderia ter marcado o pênalti sem necessidade nenhuma da intervenção do VAR que alertou juiz que mesmo com o replay a disposição persistiu na não marcação do pênalti prejudicando o Operário.

Mesmo com as entradas de Maxell, Nathan, Pedro Lucas e Ronaldo o Operário não conseguiu melhorar a produção mostrando mais uma vez um ataque inoperante e uma ineficiência tremenda nos lances de bola parada ofensiva com faltas laterias e escanteios que ontem foram muitos pela proposta de jogo apresentada pelo time paulista de parar o jogo a todo momento com faltas.

Ao final, já nos acréscimos,o Botafogo teve um gol anulado pelo VAR após as linhas serem traçadas e detectarem impedimento do jogador do Botafogo que deu assistência para o zagueiro Raphael do Botafogo marcar o gol.

O Operário volta a campo nesta quarta feira(16) em Recife onde vai enfrentar o Sport na Ilha do Retiro às 21:30 horas em jogo atrasado ainda do primeiro turno.

Fotos
Publicado por Fantasma em Destaque