Comentário
DERROTA EM GOIÂNIA ACABA COM O SONHO DO ACESSO


Conceito lagondola princesa

Com a derrota por 3x0 diante o Goiás na noite desta terça feira(29) no Hailê Pinheiro em Goiânia, o Operário Ferroviário praticamente deu adeus ao sonho de chegar ao G4 e conquistar o acesso a Série A.

A equipe alvinegra fez um primeiro tempo muito ruim. O Goiás implantou uma marcação muito forte principalmente pelos lados do campo e em Gabriel Boschillia o cérebro da equipe no meio campo. Marcou o primeiro gol através de Brenno e criou no mínimo mais duas grandes chances de ampliar o marcador ainda no primeiro tempo. Com o lado esquerdo vulnerável, onde Maxell (foto) não rendia nada ofensivamente e ajudava muito pouco na recomposição, o Goiás teve pelo seu lado direito o setor mais perigoso, onde Gabriel Feliciano muito sobrecarregado na marcação, fez sua pior partida pelo Operário. O primeiro tempo terminou com amplo domínio do time goiano.

No intervalo, Rafael Guanaes retirou Gabriel Feliciano para colocar Pará, adiantando mais Maxell e Gabriel Boschillia. A substituição deu resultado. O lado esquerdo alvinegro passou a desenvolver uma intensidade forte com Maxell e Pará muito ofensivos passaram a levar perigo a meta do goleiro Tadeu. Em dez minutos o Operário finalizou com Ronaldo que perdeu gol incrível, Deu uma bola na trave depois de uma cabeçada de Vinícius Diniz e uma finalização de Maxell que passou raspando a trave.

Quando tudo parecia que o Operário partiria para empatar e virar o jogo, o Goiás fez seu segundo gol após cobrança de escanteio através de Lucas Ribeiro. O Operário cehgou a descontar com um gol de William Machado anulado pelo VAR.

Em seguida equivocadamente Rafael Guanaes tira Maxell e Gabriel Boschillia, que eram os destaques da equipe do segundo tempo, para colocar Nathan e Rodrigo Rodrigues, quando o correto seria mexer em Ronald que nfoi figura apagadíssima no jogo. Antes mesmo de ver o efeito das mudanças, em um contra ataque pelo lado esquerdo, Paulo Baya que tinha acabado de entrar matou o jogo marcando o terceiro gol do Goiás. Depois disso o jogo caiu muito de produção. O Operário chegou a criar duas situações no final do jogo com Ronaldo e Rodrigo Rodrigues e desperdiçou as duas.

Com a derrota, o Operário fecha a rodada em décimo lugar com 50 pontos, restando terminar o campeonato somando o maior número de pontos possível.

Vitória justa do Goiás que aproveitou as chances criadas e conquista uma vitória que confirma a evolução do time de Wagner Mancini na competiição.

Na segunda feira (04), o Operário volta a campo para enfrentar o Sport Recife às 19 horas no Germano Kruger.

Fotos
Publicado por Fantasma em Destaque