O Operário Ferroviário voltou a vencer na Copa São Paulo. Após a goleada imposta ao time da casa, o Tanabi, por 6x0, o time do técnico Jorge Ferreira voltou a vencer desta vez de virada, o Santa Cruz PE por 2x1. Com o resultado, o Operário atinge a marca dos seis pontos e está classificado para a segunda fase independente do resultado da última partida contra o Força e Luz RN. Um empate garante ao Fantasma a primeira posição no Grupo 3 e deve enfrentar na segunda fase o Mirassol ou o Criciúma.
No jogo de hoje, o Santa Cruz saiu na frente com um gol marcado por Vinícius Hora aos 28 minutos, mas o Operário empatou ainda no primeiro tempo com um gol marcado por Ryan Carvalho aos 43 minutos.
No segundo tempo, o Operário foi melhor, pecando em algumas ocasiões pela falta do jogo coletivo o que permitiu ao Santa Cruz alguns contra ataques.
Mas no final do jogo, depois de tanto insistir.em um lançamento precioso de Dudu Mosconi (foto), o melhor em campo no jogo de hoje, que encontrou o lateral esquerdo LG que cortou para dentro e bateu no ângulo oposto ao do goleiro marcando um golaço garantindo a vitória alvinegra que tem 100% de aproveitamento.
O Fantasminha volta a campo, já classificado, na próxima quinta feira (09), às 13:00 horas no Estádio Alberto Victolo, para enfrentar o já eliminado Força e Luz RN que hoje foi derrotado pelo Tanabi por 3x2.