O Operário Ferroviário volta a campo na noite deste domingo (12) pela Copa São Paulo, para enfrentar o Mirassol, jogo valendo pela segunda fase onde só o ganhador segue adiante na competição. O jogo tem início marcado para as 19:30 horas no Estádio Manoel Francisco Ferreira em Bálsamo.
Contrariando o regulamento da competição, a Federação Paulista de Futebol, tirou o Operário da sua sede, Tanabi, para atuar na sede do seu adversário que ficou em segundo lugar no seu grupo.
Além do Operário ter sido líder do seu grupo jogando em Tanabi, a equipe dirigida pelo técnico Jorge Ferreira(foto) fechou a primeira fase com a melhor campanha entre os 128 clubes que participaram da primeira fase da competição.
O time alvinegro deverá ser o mesmo que enfrentou o Santa Cruz, na segunda partida da Copinha. Devem voltar a equipe o zagueiro Bernardo, o lateral esquerdo Ryan Carvalho, o volante Zé Pagliarini, o meia Dudu Mosconi e o atacante Matheus Galdino que ficou como opção do treinado no jogo contra o Força e Luz RN.
Assim o time deve iniciar o jogo decisivo com Guilherme Lopes, João Gabriel, Ryan Santos, Bernardo e Ryan Carvalho, Zé Pagliarini, Kayo Fernandes e Dudu Mosconi, Eli Jr, Matheus Galdino e Jhow Torres.
Para passar a terceira fase só a vitória interessa.O empate leve a decisão para os pênaltis e a derrota volta pra casa.
Em caso de classificação, o Operário enfrenta na terceira fase o vencedor do confronto entre Criciúma x Santa Cruz.