A ACGF GRUPO GERENCIAL está fora do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.
A equipe princesina foi punida com a perda de seis pontos pela utilização do goleiro Rafinha de forma irregular no último jogo da segunda fase contra o Capanema Futsal.
Ocorre que o time de Capanema também utilizou um atleta de forma irregular durante cinco rodadas o que no entender do Departamento Jurídico da ACGF GRUPO GERENCIAL levaria a equipe de Capanema a perda de 25 pontos, o que daria a ACGF GRUPO GERENCIAL a classificação novamente.
O caso foi julgado pelo TJD na noite desta quarta-feira (01) na sede da Federação Paranaense de Futsal e por 3x1, o tribunal condenou o CAPANEMA FUTSAL a perda de seis pontos, entendendo que o referido atleta atuou apenas um jogo de forma irregular, o jogo seguinte ao recebimento do quinto cartão amarelo. Com o resultado, a ACGF GRUPO GERENCIAL continua fora da competição e não vai a terceira fase.
O Departamento Jurídico da equipe princesina ainda tem uma última oportunidade recorrendo ao Tribunal Pleno na tentativa de reverter o resultado do julgamento.
O recurso deve dar entrada ainda nesta quinta-feira (02) no Tribunal Pleno e deve ser julgado na próxima semana.